Apartamento - Centro, Pelotas, Venda

Imediações: Avenida Bento Gonçalves
3
Dormitórios
1
Suítes
3
Banheiros
1
Vagas
126m²
Privativos
Apartamento à venda no Centro de Pelotas, com 126 m² privativos, 3 dormitórios (1 suíte), 3 banheiros e vaga de garagem, localizado na Rua Marechal Deodoro, próximo ao Hospital São Francisco.

Situado no Edifício San Vicente, na Rua Marechal Deodoro, 1081, este apartamento oferece uma planta bem distribuída, com ambientes amplos e funcionais. A posição solar norte/oeste proporciona boa iluminação ao longo do dia, especialmente nas áreas sociais.

São três dormitórios, sendo um deles suíte, além de banheiro social e banheiro auxiliar, totalizando três banheiros no imóvel. A sala de estar é espaçosa, conectando-se à área de jantar e à cozinha. A área de serviço é separada, oferecendo boa ventilação.

A localização central permite fácil acesso a comércios, serviços de saúde, transporte e escolas. Com uma vaga de garagem, o imóvel é uma opção prática para quem deseja viver com mobilidade e proximidade das principais vias da cidade. O prédio foi entregue em 1986 e está situado em uma das regiões mais conectadas de Pelotas.

Características do Imóvel

O que você vai encontrar neste empreendimento

Venda
R$420.000,00
Condomínio
R$350,00

Imóveis semelhantes em Pelotas

Artigos relacionados

Mais informações

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais