Terreno na Fase 1 do Alphaville Pelotas, Código: 1363

423m²
Total
Tenha a oportunidade de adquirir este lote excepcional no renomado Alphaville Pelotas Fase 1. Com 15 metros de frente voltados para o Norte, este lote oferece um espaço amplo e pronto para que você construa a casa dos seus sonhos.

Este lote está pronto para receber a construção que você sempre desejou. O Alphaville Pelotas Fase 1 é conhecido por sua infraestrutura de qualidade e ambiente seguro, tornando-o um local ideal para construir seu lar.

Para mais informações e para agendar uma visita ao lote, entre em contato conosco.
Condomínio fechado na Avenida Adolfo Fetter em Pelotas. A estrutura de lazer oferecida inclui club house com salão de festas, espaço gourmet com parrilla, fitness center, spa, sauna, espaço kids, pátio externo, piscina infantil e adulto, campo de futebol, quadras de padel, quadra de tênis e quadra poliesportiva.

Condomínio com segurança, portaria equipada com cancelas, câmeras, portaria 24 horas.

Com uma área total de 267.187m² cercados de mais de 64.000m² de área verde, o Alphaville Pelotas oferece uma experiência única aos condôminos.

Com uma infraestrutura completa, o empreendimento possibilita aos moradores viverem momentos inesquecíveis em cada um de seus espaços. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso aos principais pontos da cidade, seja para o trabalho ou para o lazer.

O Alphaville Pelotas - fase 1 fica na Avenida Adolfo Fetter, 4331, na cidade de Pelotas/RS. O CEP é 96090-840.

O Alphaville Pelotas - fase 2 fica na Avenida Adolfo Fetter, 4831, na cidade de Pelotas/RS. O CEP é 96090-840.

O condomínio apresenta 273 lotes na fase 1 e 283 terrenos na fase 2. A Exclusive trabalha com terrenos e casas de alto padrão para venda e aluguel em Pelotas/RS.

O que você vai encontrar neste empreendimento

Venda
R$320.000,00
IPTU
R$353,30

Imóveis em Alphaville

Imóveis semelhantes em Pelotas

Mais informações

Agendar Visita

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais